Política de Trocas e Devoluções
QUAL O PRAZO PARA REEMBOLSO DE VALORES?
O prazo para reembolso de valores em caso de devolução varia de acordo com a forma de pagamento que você escolheu no momento do fechamento da compra.
Para pagamentos feitos com CARTÃO DE CRÉDITO, o estorno do valor ocorrerá em até duas faturas posteriores, a partir da confirmação de cancelamento da compra. Essas regras são definidas pelas administradoras dos cartões, e considera detalhes importantes como a data de fechamento da sua fatura.
Já para pagamentos realizados com BOLETO BANCÁRIO, o valor será devolvido em sua conta corrente. Importante ressaltar que o favorecido deverá ser o titular da conta CYD, que o crédito somente poderá ser realizado em conta corrente individual e de pessoa física. A política CYD não contempla restituição de valores em contas de terceiros, contas conjuntas, jurídicas ou contas poupança.
Caso você não atenda os critérios acima, a alternativa de reembolso do valor será via Ordem de Pagamento enviada ao Banco Itaú. O saque do valor poderá ocorrer em agência mais próxima à sua residência.
Para ambas as situações de reembolso de pagamento via BOLETO, não havendo divergência de dados, o valor estará disponível em até 10 dias úteis.
COMO FAÇO PARA SOLICITAR A TROCA OU A DEVOLUÇÃO DE UM PRODUTO?
O processo de troca ou devolução de produtos adquiridos em nosso site é simples. Veja abaixo o passo à passo para realizar a sua solicitação:
Entre no site CYD e no canto direito inferior terá o botão de whatsapp da loja.
Mande uma mensagem solicitando a troca ou devolução do produto.
Envie ao atendente o código do seu pedido e o seu nome completo para que o pedido possa ser facilmente encontrado
Assim o atendente irá orientá-lo em como prosseguir
QUAL É A POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÃO PARA UM PEDIDO REALIZADO EM TK7.COM.BR?
Confira os detalhes de nossa política de trocas e devoluções:
Orçamento
Para pedidos de orçamento dos serviços, utilize este campo para entrarmos em contato.